Tópico Lendário

Santos devendo quase 100 milhões para o Neymar

O Neymar não fez nada no Santos, nenhum título, nenhuma partida memorável. E quando ele sair o clube vai falir.

Mas você não vê a mídia martelando isso diariamente, só o Memphis que é caro.

3.478 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

37 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Fabio #2.996

    O pagamento será uma SAF vendida ao Neymar Pai por um preço la embaixo. Anotem kkkk

  • Mais Opções
    Marcello #675

    O Santos do Neymala e o Corinthians do Memphis na rabeira da tabela.

    Nos dois casos, a torcida passando pano e o time afundando.

    Será só coincidência?

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X