Santos devendo quase 100 milhões para o Neymar
O Neymar não fez nada no Santos, nenhum título, nenhuma partida memorável. E quando ele sair o clube vai falir.
Mas você não vê a mídia martelando isso diariamente, só o Memphis que é caro.
3.478 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



